Termos e condições para publicação de comentários e conteúdo

O presente termo tem como objetivo informar as condições para a publicação de comentários e conteúdo no site “Espaço das Comunidades”, (ec.pastoraldacrianca.org.br) na forma que se passa a expor:

Conteúdo e comentários

1. Todo usuário que publicar qualquer conteúdo (textos, imagens, vídeos ou comentários) no “Espaço das comunidades” (ec.pastoraldacrianca.org.br) desde já autoriza a Pastoral da Criança publicar, alterar e divulgar o conteúdo em seu material educativo, campanhas bem como por qualquer dos demais veículos de comunicação da Pastoral da Criança.

2. É vetada a publicação de textos, imagens, vídeos ou comentários que:

a) sejam falsos ou infundados;

b) invadam a privacidade de terceiros ou manifestamente os prejudique e promovam racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;

c) sejam obscenos ou violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;

d) tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;

e) promovam discriminação de qualquer natureza ou incitem à violência;

f) explorem medo ou superstição e se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;

g) desrespeitem valores ambientais e tenham cunho econômico-comercial;

h) apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica e promovam “correntes” ou “pirâmides” de qualquer espécie;

i) violem a legislação pátria.

3. Reserva-se a *Pastoral da Criança* o direito de despublicar os textos, imagens, vídeos e comentários que não atendam aos termos do item 2.

4. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo e as opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões da Pastoral da Criança.

5. O usuário do site “Espaço das comunidades” (ec.pastoraldacrianca.org.br) concorda com as regras contidas neste termo.

15 comentários sobre “Termos e condições para publicação de comentários e conteúdo

    1. Sim Vinicios, precisa registrar-se e este procedimento é simples e rápido, porém está temporariamente indisponível para manutenção! Pedimos a compreensão de todos e qualquer duvida entre em contato que lhe explico com detalhes!
      Um abraço!
      Equipe de comunicação da Pastoral da Criança!

  1. GOSTARIA DE PUBLICAR AS NOSSAS FESTAS DA PASTORAL DA CRIANÇA E CELEBRAÇÃO DA VIDA COM AS NOSSAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS QUE FAZ PARTE DA PAROQUIA SANTA RITA DE CASSIA QUE FICA EM PLANALTINA- DF, LOCALIZADA NO BURITIS IV, COMO FAÇO PARA PUBLICA ESSES EVENTOS?

    1. Querida Geneci, neste espaço todos podem publicar notícias e fotos das atividades locais. Basta clicar no botão REGISTRAR-SE que aparece na página inicial desse blog ou através deste link: http://ec.pastoraldacrianca.org.br/wp-login.php?action=register

      O registro é rápido e fácil você só precisa escolher um nome que quer ser cadastrada e incluir um e-mail que voce já possua e responder a um simples calculo que aparecerá na mesma tela.

      Após isso estará apta a publicar notícias e fotos das atividades locais.

      Um grande abraço, qualquer duvida estamos a disposição!

      Jaqueline Marluy
      Núcleo de Comunicação

  2. Prezados/as, boa tarde!

    Que a PAZ esteja com todos e todas,

    A partir desta data, nosso ramo São Francisco de Assis, de Sobradinho/BA, irá publicar aqui, ações e atos realizadas pelos/as lideres, coordenadores/as, voluntários/as e simpatizantes da PASTORAL em prol do ser humano em qualquer instância.

    Aproveitando o momento, me coloco a disposição para outros fins em defesa da vida.

    Cordiais abraços.

    George Silva
    NLC – Novo Líder Capacitado
    georgesansil@gmail.com
    74 8852-4147

  3. Muito bom. Parabéns! Aqui as notícias chegam atualizadas, fresquinhas. Penso que desperta mais o interesse, quando as informações de nossas comunidades são publicadas tão rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.