20 anos de Pastoral da Criança em Janaúba/MG

A Pastoral da Criança do Setor de Janaúba/MG comemorou no último dia 6 de novembro, na paróquia Nossa Senhora da Glória, os 20 anos de atuação da Pastoral da Criança.

A programação iniciou com uma linda caminhada com a as líderes e famílias acompanhadas. Logo após tivemos a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo Dom José Ronaldo e concelebrada pelo pároco Valdecir Pereira.

A coordenadora de ramo Maria do Rosário era só alegria, pois pôde cantar com a ilustre presença da Irmã Vera Lucia Altoé, coordenadora nacional da Pastoral da Criança, que foi recebida pelas Irmãs servas da visitação que residem nessa cidade.

Colaboração: Maria do Rosário

 

 

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.