Jornal 190 – São Luis dos Montes Belos • Goiás – Vidas em ação

jornal-190-Saoluisdemontesbelos_GO_vi-copy

No Ramo Senhor Bom Jesus, em Aragarças, realizou-se nos meses de abril a setembro de 2011, mais um curso de Capacitação com 14 novos líderes. A Capacitação foi realizada pela Capacitadora Lônia Centofante com o apoio da equipe do Ramo (Claurecilda e Eunice). No dia 02 de outubro de 2011, houve a Missa de Envio, presidida pelo Padre Nilton Novato, que enfatizou a importância e a responsabilidade com o serviço prestado pela Pastoral da Criança nas comunidades e na Igreja que se faz presente, indo ao Encontro dos necessitados e marginalizados pela sociedade.


Entusiasmados e comprometidos os líderes colocaram-se à disposição da Comunidade para atuar em defesa da vida. Somos cientes de que a luta é grande, onde a fé e a esperança impulsionam a missão de levar às famílias dignidade, pois somos  imagem e semelhança de Deus.

 

???????????? “????? ??????? ???????????“??????????? ??? ??????, ??????? ????? ???????.

?? ???? ?? ??? ? ????????? ?????.

??? ??? “??????? ??????“?????? ?????????? ????? ?? ??????? ?????????? ?????????? ?????? ?????????? ????????????, ???? ??? ?????????? ?????? ?? ?????.

? ????, ??? ?? “??????? ???? ??????? ????? ???????? ????? ???????“????? ?????? ?? ??????, ??, ???? ?? ?? ??, ????? ?????? ?? ?? ?????????.

??? ???? ??-?????????? ?????????, “??????? ???? ?? ????????? ????? ????“??? ???????? ????? “?????????? ?? ???????? ?? ??????? ????? ??????? ?????????“???? ????.

?? ???????? ?? ??????? ???? ??????? ??????, ? ????? ?? ???? ????????? ???????? ??????? ???????.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.