A participação da Pastoral da Criança na X Conferência de Saúde de Lagoa Santa (MG), foi uma oportunidade de contribuir, com as experiências adquiridas com as famílias acompanhadas, para a garantia de melhores condições de saúde das gestantes e crianças da cidade.
A Pastoral esteve representada pela coordenadora de comunidade, conselheira e articuladora da saúde Ana Paula Garcia, a coordenadora de área Jandira as coordenadoras de Ramo e líderes Eliane, Aryane e Graça. Foram dois dias de debates acerca das diretrizes que possibilitarão a construção de melhores condições de saúde na cidade.
Coordenadora de área: Jandira Pereira de Matos, coordenadora de Ramo: Eliane Mariz de Souza Sá, coordenadoras de comunidade: Maria das Graças Ferreira becineri, Ana Paula ( conselheira da saúde), líder: Marlene Edite Pereira de Rezende.
