Capacitação de novos lideres – Crateús – CE

Aconteceu em Crateús setor 50 uma capacitação de lideres voluntários da pastoral da criança, na Paróquia Imaculada Conceição. A capacitação foi mininstrada pela capacitadora Maria Angela Calixto.

A capacitação teve duração de 06 dias e aconteceu no salão João Paulo II.

      Queremos agradecer a toda equipe: D. Maria Lucia, Edilene, Kaique, que não mediu esforços para participar.Foram capacitados os seguintes lideres: Edilane, Célia, Amanda, Tanha, Raquel, Simone e Francineide.

      No dia 03 de Dezembro acontecerá um encontro de lideres na Paróquia de São Francisco na cidade de Novo Oriente.

      A coordenadora de área Maria Angela Calixto visitou as lideres da cidade de Novo Oriente no dia 12 do 11, no dia 14 Sucesso e Tamboril, para tratar do assunto do encontrão dos lideres e ver com anda os trabalhos da pastoral e no dia 15 encerrou a capacitação dos lideres no Guia do Lider 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.