pequenos gestos grande conquista

Entrega da maquina de moer graos

 

Pra fazer caridade não necessita ir ao longe, basta olha para o lado! Dom Helder. Com base nessas palavras muitas empresas estão se mobilizando em contribuir pra os mais próximos. Um grande exemplo é a Rotary club que tornou um grande parceiro da nossa arquidiocese e o primeiro passo que deram foi a doação de 4 maquinas de moer grãos. O setor recife foi contemplada com uma que ficou na comunidade do ipsep na paróquia de nossa senhora da conceição aparecida, onde é um ponto central do setor.

A maquina é de ultilidade para todas as comunidades, com serventia maior a pastoral da criança para moer todos os tipos de grãos, com finalidade de preparar alimentação alternativa para as crianças em desnutrição. Estavam presentes representantes do Rotary Sra. Oneida Galvão e Sr. Eduardo Galvão Sr. Antonio Maciel e da pastoral da criança Sra. Nadja rebelo, Sra Socorro Aguiar, Sr. Francisco Ferreira coordenador do setor recife, Sra kilma coordenadora de área, Sra. Ernestina coordenadora da comunidade escolhida.

As demais maquinas estão situadas na comunidade de caetés em abru e lima na paróquia de são José com o padre Manoel (diretor espiritual da pastoral da criança na arquidiocese), também esta na comunidade do município de cabo de santo Agostinho na paróquia de são José com o padre Rivadavio, na comunidade de vasco da gama com o padre Amaurilio. Estamos muito felizes e agradecidos a deus e ao doadores que nos propocionaram esse maravilhoso presente.

                                                                      Wandson santos

                                                     Multiplicador de ação comunicação popular

                                                                         Setor Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.