Pastoral da Criança realizou capacitação para Comunicadores em Rádio



Nos dias 17, e 18, de Agosto no Centro de Pastoral Dom Wagner na cidade de Caicó. Foi realizada Capacitação para Comunicadores em Rádio da Pastoral da Criança.
Com uma programação que envolveu oração, animação, formação e aprimoramento das ações da pastoral na área comunicativa. Assim foi realizada a capacitação para os comunicadores da vida.

Cerca de (25), comunicadores de diversas paróquias da região do seridó, estiveram participando do encontro que teve como facilitadores, Francisco Chagas Silva, que trabalhou: A Comunicação na Pastoral da Criança, Jeruza Araújo Dantas que debateu as práticas desenvolvidas por cada comunicador, e Davidson Medeiros, que trabalhou o Tema: Comunicação no Rádio.
A Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança, Fabiana Silva, esteve participando de todo encontro, a mesma falou sobre o intuito da pastoral em preparar seus comunicadores: “Nosso objetivo é intensificar a comunicação da Pastoral em todo seridó, levando cada vez mais as ações da pastoral da Criança ao conhecimento das pessoas”. Frisou Fabiana Silva Coordenadora Diocesana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.