Fotos visita à Lages

A coordenadora estadual de Santa Catarina, Loiri Miorelli, visitou no último dia 10 de fevereiro a Pastoral da Criança do setor de Lages (SC). O setor de Lages está na enfermaria e os coordenadores e líderes estão empolgados para, juntos, encontrarem caminhos para que a Pastoral da Criança no setor cresça. Veja o relato da coordenadora estadual:

“No dia 10 de fevereiro, segunda-feira à tarde fomos a Bom Jardim da Serra. Na terça pela manhã em Campo Belo do Sul e terça à tarde encontro com coordenadoras paroquiais e lideres das paróquias da cidade de Lages. Estudamos juntas os estágios de evolução de cada paroquia e por fim  refletimos o texto: Disponível como Argila! Que nos ajudou a rezar e motivar a caminhada.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário em “Fotos visita à Lages

  1. Á família Pastoral da criança de Lages, meu muito obrigada, pelo carinho, dedicação e compromisso. Visitar as Paróquias, ouvir as lideres, conhecer a realidade, foi um momento de graça. Obrigada Padre Angelo, Padre de referência e D. Irineu Andreassa, bispo diocesano pelo apoio e presença junto a Pastoral. Que Deus nos mantenha fiéis ao seu projeto hoje e sempre.
    Loiri Miorelli- Coordenadora Estadual- SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.