Coordenação Estadual de Sergipe – Cap. Missão e Gestão

Entre os dias 10, 11 e 12 de abril aconteceu a Capacitação em Missão e Gestão para novos coordenadores de ramos e áreas da Pastoral da Criança do Estado de Sergipe, na Casa das Irmãs Teresinhas, em Aracaju.
Estiverem presentes coordenadores das seguintes localidades: Canindé do São Francisco, Carira, Santa Rosa de Lima, Japoatã, Pacatuba, Neópolis, Ilha das Flores, Lagarto (Colônia Treze), Riachão do Dantas (Tanque Novo), Tobias Barreto, Tomar do Geru, Boquim e Cristinápolis.
Agradecemos a presença de todos, como também somos gratos a Joelma de Umbaúba e Conceição de Serrão (Ilha das Flores) que atuaram como capacitadoras da ação.
Que a força do evangelho anime sempre a nossa caminhada!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.