De 26 a 29 de maio, em Aracaju (SE), aconteceu a XXXV Assembleia do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) e a Pastoral da Criança esteve presente como organização filiada ao CNLB, representada por Jurani Pinto Silva dos Santos Sales, da Bahia; Carina Lucia dos santos, de Pernambuco, Silvia Maria de Vasconcelo P. Cruz, de Sergipe e Maria das Graças Silva Gervásio, da coordenação nacional. Participou ainda, pelo Regional do Rio Grande do Sul, Vera da Silva Magalhães.
Durante a assembleia foi eleita a nova presidência do CNLB para o triênio 2016-2019 com os seguintes membros: MARILZA SCHUINA – Presidente, MARIA DAS GRAÇAS SILVA GERVÁSIO (Gracinha) – Vice Presidente, LUIS ANTONIO DE SOUZA – Secretário, SONIA GOMES DE OLIVEIRA – Secretária Adjunta, EDUARDO LANGE FILHO – Tesoureiro e MARIA AURENIR PAIVA – Tesoureira Adjunta
Muito legal! Queremos ser Igreja solidária e engajada na sociedade testemunhando o Cristo irmão de todos! Parabéns à nova Coordenação! Que o Espírito Santo os ilumine!