Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde e SEMSA: Parceiros a Serviço da Vida e da Esperança em Manacapuru/AM

Parceiros pela vida!
Pastoral da Criança, Past Past da Saúde e Semsa, Todos a serviço da vida e da Esperança em Manacapuru.
Na tarde de hoje (30/08), na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os coordenadores da atenção básica, Enfermeiras, os voluntários da Pastoral da Saúde e da Pastoral da Criança, do Ramo 1274- Paroquia N. S. N. Manacapuru, estiveram reunidos a convite da Enfermeira Nara Santos, da UBS- Sebastiana de Melo para que juntos pudéssemos reforçar e fortalecer a campanha do agosto dourado que tem como tema, o aleitamento materno.
Na Oportunidade foi apresentado o trabalho realizado pela Pastoral da saúde, assim como pela Pastoral da Criança, que trabalha diretamente com as crianças menores de 6 anos, gestantes e suas famílias, mostrando a metodologia, sua missão, e as principais atividades desenvolvidas na comunidade. Ao final, todas as enfermeiras se prontificaram a colaborar com o serviço da Pastoral da Criança, dando todo o apoio necessário para que a missão aconteça.
Ainda tivemos a oportunidade de rezar juntos a Oração pela Criança.

Sobre Marcos Antônio Ferreira da Silva

Meu Nome é Marcos Antonio Ferreira da Silva , Nasci em Eirunepé-Am no dia 27 de setembro de 1992 , aos 2 anos de idade fui morar em Manacapuru- Am, onde conclui o ensino Fundamental e Médio, Iniciei na Pastoral da Criança aos 13 anos de idade na comunidade de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, como líder mirim, hoje contribuo como multiplicador do guia do líder e Coordenador do Ramo 1274 - Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru-Am.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.