Nós dias 05 e 06 de Maio, aconteceu a Capacitação para novos capacitadores do Guia do Líder na Diocese de Cajazeiras do Estado da Paraíba, no Centro Pastoral Dom Matias Patrício de Macedo.
A Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança na pessoa de Alyne Alves Nunes de Souza, acolher a todos os participantes que vieram de muito longe para formação do Guia do Líder 2015.
A capacitação ficou por conta dos Multiplicadores do Guia do Líder Sr. Romualdo Barbosa e Sr. José Raimundo (Dedé), ambos apresentou o objetivo da capacitação, a missão dos novos capacitadores da Diocese de Cajazeiras ao lado dos Coordenadores de Áreas com os Coordenadores paroquias .
Durante a noite deve dinâmicas, gincana, brincadeiras para os participantes , realizada pela Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança.
Estava presente alguns cidades na capacitação como São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Belém do Brejo do Cruz – PB, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Conceição, Uiraúna Santana de Mangueira e Igaracy – PB.
- Romualdo Barbosa de Araújo
- Coordenador Paroquial
- Multiplicador do Guia do Líder
- Comunicador Popular
Parabéns! ! ! ????