BRINCANDO COMO CRIANÇA

 

 

A comunidade Santo Alfredo e Nossa Senhora do Monte, recebeu neste final de semana a Ação Brinquedos e Brincadeiras.

Uma muito alegre e divertida capacitação para brinquedista aconteceu neste fim de semana dias 21 e 22 de julho de 2018.

Um novo olhar para as brincadeiras das crianças foi adquirido, como foi com o cego Bartimeu por a amor a Jesus (Marcos 10)

Nas fotos conseguimos perceber um pouco da grande animação que foi estar brincando e partilhando experiências sobre o brincar como necessidade para o desenvolvimento integral das crianças.

Na frente desse delicioso final de semana esteve  a capacitadora Cida Viana que, com as animadas Maria do Socorro, Auracy. Mara, Luíza, Michelle, Rosangela, Marinalva, Arilma, Priscila e Maria de Fátima, fizeram toda esta festa.

A sempre presente coordenadora  diocesana também foi brincar um pouquinho.

As Multiplicadoras Nuri e Vera acompanharam a Cida em sua 1ª e bem sucedida capacitação.

  • São Paulo
  • São Paulo
  • SANTANA - 215

3 pensou em “BRINCANDO COMO CRIANÇA

  1. Parabéns, Cida,e toda a equipe que participou de mais uma capacitação de BB,foi maravilhoso,estar com esse grupo,e parabéns também para as novas Brinquedos.Agradeço a Deus,por me permitir estar presente nesse momento.Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.