Nesse domingo 07 de junho de 2020, dia da solenidade da santíssima trindade, foi celebrada uma missa em ação de graça pelo serviço prestado pela pastoral da criança em Fátima.
“Foi momento de louvar a Deus e sobre tudo pedir força para que a pastoral da criança, possa ser ainda mais iluminada e suas lideres ser sempre mais animadas ao serviço prestado a nossa paróquia em especial nos setores mais carentes de nossa cidade, tudo foi refletido sobre o Ministério da Trindade Santa do amor de Deus deixado em nossos corações, sobre tudo aqueles corações que precisa ser atingindo, pelo amor infinito gerado na trindade em comunhão com Deus Pai, Filho e Espirito Santo”. Disse: Padre Douglas Aires
A santa Missa foi celebrada pelo Padre Douglas Aires, Reitor do seminário propedêutico e o Mons. Juarez Gomes
A Coordenação da pastoral da Criança na paróquia realizou um projeto de confecções de máscaras com o símbolo da pastoral da criança e distribuiu para as lideres, uma forma de animar as lideres e avançar com os trabalhos da pastoral nas comunidades mais carente da cidade de Fátima. Diante de toda essa problemática do Coronavirus, surge essa ideia brilhante da Pastoral da Criança.
Na celebração foi tomado todos os cuidados necessário, assim como orienta o ministério da saúde.
A transmissão foi via https://m.youtube.com/channel/UC_BlP6KXKVIdYmgCXU9-z0A e https://m.facebook.com/profile.php?id=1526569847561156&ref=content_filter
Texto: Irenilde Santos
Foto: Arlete Sousa
Paz e Bem! Que Deus abençoe esse lindo trabalho da Pastoral da Criança. Parabéns!