Nutrição e Obesidade são temas da Celebração da Vida no Bairro Pacaembu em Cascavel-PR

cascavelpacaembu-pr

No bairro Pacaembu da Paróquia são Cristovão em Cascavel-PR, as líderes estão contentes.  Procuraram novos motivos para as mãezinhas comparecerem a Celebração da Vida. Fizeram uma parceria com uma nutricionista e uma psicóloga para darem palestra sobre nutrição e obesidade.

Hoje se tem mais crianças obesas do que desnutridas. Por isso,  se procurea ajuda para reeducação alimentar. Os questionamentos das mãezinhas foram respondidos pelas profissionais que ajudaram a tirar as dúvidas sobre o assunto.

A troca de experiências foi gratificante. Agradeceu-se aos que colaboraram para a tarde agradável e produtiva. Mostrou-se que a Pastoral da Criança não é só pesar as crianças, mas também ensinar a se alimentar corretamente e aproveitar tudo de bom que os alimentos oferecem.

Dineli Berger Nogueira

Vice coordenadora da paróquia são Cristovão.

 

 

 

            cascavelpacaembu-pr1 cascavel2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.